sexta-feira

CURSO DE BIJUTERIAS PROFISSIONALIZANTE COM THELMA KORTE



Desenvolvi este curso, para que qualquer pessoa possa se profissionalizar, através da montagem e venda de bijuterias artesanais.

No curso de bijuterias com Thelma Korte, o aluno aprenderá diversas técnicas de acabamento, que poderão ser usadas de outras maneiras com outros materiais.

Aprenderá também técnicas de montagem como entrelaçamento, macramê, torçaide e colagem de pedrarias, que proporcionarão o desenvolvimento de bijuterias mais elaboradas e diferenciadas das que existem hoje no mercado.

O aluno também conhecerá os diversos tipos de materiais e suas funções, para montar vários modelos de bijuterias, diferentes das que foram feitas no curso, no estilo de sua preferência.

De uma forma agradável e divertida, cada aluno monta suas peças, com a orientação e atendimento personalizado, onde gradativamente as dificuldades são superadas.

Os modelos de bijuterias ensinados no curso, foram escolhidos para que o aluno treine as técnicas na própria aula para que possa depois trabalhar com autonomia, podendo desenvolver seus próprios modelos, e escolhendo o melhor tipo de material e acabamento para suas produções.

A teoria da cor aplicada na montagem de bijuterias e acessórios, bem como orientações de como montar uma coleção de bijouterias e como calcular preço de venda, fazem parte desse curso, para que aluno tenha uma visão mais ampla de mercado e suas possibilidades.

CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS PESSOAS ATRAVÉS DO ARTESANATO!

Clique aqui para mais informações e inscrições.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, sugestões e comentários que vou adorar responder.
Gratidão!